quarta-feira, 4 de maio de 2011

De volta aos campeonatos!


Ola todos meus amigos

O meu blog vai voltar a bombar com tudo!Depois de um começo de mês otimo com muitas noticias boas,uma delas foi a vitoria do meu amigo Danilo Couto no XXL foi emocionante ver ele ser campeao!!!PARABENS orgulho da Bahia e do Brasil!!! e a outra noticia foi que voltei muito bem nos campeonatos no brasil,consegui um 5 lugar na etapa do carioca
profissional,surfei muito bem e fiz boas baterias,fiquei amarradao pelo resultado.

E voltamos direto de Capao da Canoa no Rio Grande do Sul,onde esta rolando a etapa do SuperSurf WQS 5 estrelas,estou escalado no 2 round na 14 bateria!
Hoje amanhaceu muito friu,as ondas estao boas e a correnteza parou um pouco.Ontem surfei na area do evento e acho que em menos de 30 minutos fomos levados uns 3 kilomentros de onde caimos!

Estou com meu parceiro de campeonatos Bino lopes ele entra hoje no 1 round na 16 bateria,estamos na vibe e vamos quebrar!

para acompanhar acesse esse link.

http://supersurf.abril.com.br/aovivo.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário