quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O melhor da Vida!

Essa temporada foi ótima graças a deus! Tive muitos momentos especiais que voçes puderam acompanhar
nos sites (waves e surfbahia) e por aqui no meu blog! Foram momentos unicos que ficaram para sempre e tenho certeza que todos vibraram minhas vitorias como um verdadeiro GOL DO BRASIL! Muito obrigado!
Depois de longos 3 meses e meio de temporada, muito surf, aprendizado e novas amizades...era hora de voltar para casa e começar a planejar um novo ano!
Como todos sabem e acompanham minha carreira, estou sem patrocinio há alguns anos e sempre investi toda premiaçao que ganhei nos campeonatos e viagens!
Com o passar do tempo, voce aprende e conhece muitas coisas, comecei a falar ingles, conheci lugares maravilhosos, fiz amigos de varios lugares do mundo, encontrei a minha mulher, surfei lugares de sonhos...
Tudo isso por um sonho: "SER UM SURFISTA".
Tive a oportunidade de conhecer o surf aos 10 anos de idade quando era apenas um molequinho vindo de Brasilia. Isso mesmo, vindo de Brasilia e indo morar na bahia, na praia do norte em ilheus! rsrsrsrrs (Baiano de coraçao), parece ate engraçado mais aquela musica do Natirutis (surfista do lago paranoa) fica perfeitamente pra mim! Agradeço muito meu Pai, por ter largado tudo em brasilia e escolhido a bahia para morar!!! Valeu PAI....(Sei que vc me acompanha por todos os lugares)
Esse texto que faço aqui hoje, sao palavras de agradecimentos, por tudo que conquistei e ainda vou conquistar e para dizer a todos que voçes devem acreditar nos seus sonhos!
independente de qual for ele, ir em busca de coraçao, com garra e muita fé......
Hoje ainda nao consegui meu "patrocinio", mais faria tudo de novo, tudo mesmo só por esse prazer que o mundo do surf nos da em troca!!!
dou um conselho para aquela molecada que sonha com a vida de surfista profissional, aproveite as oportuinidades, se dedique, faça isso com muita vontade!
Sou um cara muito feliz por tudo que ganhei com o surf, quando me perguntam qual é o meu sonho, sabe qual é??? É estar pegando onda com 70 anos e vendo minha familia unida e com muita saude!
ps. Estou fazendo esse texto enquanto estou indo pra floripa, amanha vai ser a entrega do premio Greenish, to amarradao por ser uns dos finalistas!
Vamos que vamos....HuLL!!
Muito obrigado a todos,familia,amigos e todos que gostam de mim!
Obrigado senhor!!!




Vulcao Kilauea-Big Island
partiu pro surf....rock's left
Eu e meu parceiro Indio(hawaii)muita vibee
secret....curtindo a vida!!!
Big island-Hi
Em sunset beach com meu Amor(Anna)
Em algum lugar desse mundo...*D
Eu e meu parceiro Ader trabalhando em mais uma reportagem.
HuLL lifestyle
Meu lugar preferido:Pipeline
Foto=Akiwas


3 comentários:

  1. irada a materia!! continue sempre assim! indo em busca dos seus sonhos e sendo esse menino tao feliz q nos incentiva cada vez mais!!! hulllllll!!!

    ResponderExcluir
  2. ola meu caro muito boa a materia ! estou sempre informado ao seu respeito apesar dos pezares gosto muito de vc e tenho um apreço como irmão que D-us continui te Abençoado um grande Abraço do seu Amigo Bruno the cavalete!!!

    ResponderExcluir
  3. ola meu caro boa a materia ! tenho acompanhado seu trabalho e apesar dos pezares que ja passou gosto muito de vc e tenho um grande apreço como irmão! que D-us continui te Abençoando te dando vigor para ser um Campeão em todos os seus projetos um Grande Abraço do seu Amigo Bruno the kavalete !!!

    ResponderExcluir