segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Big Day



Fazia tempo que eu queria surfar essa onda....na noite anterior arrumei minha prancha gun 10,2...passei parafina,botei mais uma cordinha extra para aguentar,deixei ela pronta para quando acordar esta tudo pronto para ir para o surf!
A missao era o seguinte: ir cedo e surfar logo ao amanhacer,por que as 8 da manha iria rolar a chamada do Eddie Aikau.
Fui dormi cedo depois de um dia de altas ondas,nem percebi mais as 4 da manha Danilo já me ligava dizendo que iria entrar no mar ainda escuro pois a luz da lua ajudava iluminar,depois disso fiquei rolando na cama , não consegui mais dormi quando as 5:30 parti para o big day!passei na casa onde meus amigos estão ader e bino...Nao acreditei chegando na praia quando vi a quantindade de pessoas,aliás as ruas perto do foodland estavam lotadas,muita gente mesmo como nunca tinha visto!
Entrei no mar e fui remando pelo canal ainda amanhecendo,sobre uma lua gigante se pondo no mar,quando vi as primeira ondas vindo alinhadas na bancada,vi que realmente o mar estava grande e hoje iria ser um desafio...meu amigo Danilo Couto abriu o dia com a primeira serie que foi uma bomba,lembro dele remando e pensei comigo:F...o mar ta gigante!!!rsrsrsrs.Com isso minha reação foi ir para o fundo e procurar meu melhor posicionamento,nesse meio tempo entrou um serie muito grande tambem,eu ja estava remando para o fundo,pois tinha visto a serie entrando,meu camarada Diego Silva foi logo na primeira onda(Bomba tb),como eu ja estava lá no fundo eu estava muito bem posicionado,nem pensei quando eu remei na minha onda...foi quando eu percebi que minha onda estava gigante( maior onda que dropei ate hoje na minha vida)foi tudo muito rápido e muito intenso,minha onda fez um buraco animal,na hora senti que tinha que completar aquele drop insano,sentei na prancha,base firme e consegui completar o drop,fiquei muito amarradão por esse momento unico!Ainda mais quando ouvi de caras que são exemplo para mim como Danilo Couto e o Carlos Burle que eu tinha surfado uma bomba!fiquei muito feliz mesmo,isso me faz acreditar ainda mais nos meus sonhos e nos novos caminhos que estão se abrindo na minha vida!


Queria agradecer toda minha FAMILIA,meus amigos do mundo inteiro!Por mandar boas vibraçoes para mim!!!Esse dia foi incrivel e todos fazem parte disso!!!

ALOHAAAAAAAAAAAA

JAPA

PS:GALERA DO BRASIL BOTOU PARA BAIXOOO!!!!GERALLLLLLLLLL

http://waves.terra.com.br/surf/noticia/brazucas-botam-pra-baixo/45174

http://theeddie.quiksilver.com/

2 comentários:

  1. Parabens...quebrou em Pipe marrentinho kkkk,e Thiara e´o que as minas põe na cabeça

    ResponderExcluir
  2. Aloha! Alucinante Dennis. Boa sorte pra você aí no Hawaii e nesta busca por um patrocínio. Você tem potencial. Boas ondas!

    ResponderExcluir