quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hawaii


Estou no hawaii desde do final de outubro, essa é minha terceira temporada, vim para pegar o comeco da temporada e as primeiras ondulacoes do inverno,trouxe um quiver de 8 pranchas todas do alemao(Hennek),onde fiz um quiver especial para pipeline que é minha onda preferida!
Vou esta sempre deixando voces informados no que vai acontecer nessa temporada havaiana!!!
(indo checar as ondas voce sempre ve um rainbow...)
(quiver hawaii 5.7, 5.10 ,6.0 ,6.4 ,6.8 ,2 -7.0, 7.10.)


(PIPELINE quebrou classico por todo dia...)



enjoy!


Dennis Tihara


Fotos/Anna Ricken

4 comentários:

  1. Que linda a foto priminho!!
    E eu aqui em Missouri!! ai que depressão!!
    saudades
    te amo!
    HULL FREAK!

    CONFERE MEU BLOG DEPOIS TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  2. Japa, quebrou no vídeo do dieguinho hein! Kd ele aqui no blog??

    Abraço e boas ondas pra tu!

    Bagus Sekali!

    Itamambuca

    ResponderExcluir
  3. E isso ai lekão,positividade que tudo flui....
    Torço por vc!!!!!
    Mata né!!!!!!
    Hull

    ResponderExcluir
  4. Caracos brow altas ondas hein fazendo a cabeça boa sorte e boas vibes sempre uhuuu...

    ResponderExcluir