domingo, 12 de julho de 2009

Bali


Bagussssssssssss

Apos muitos dias no hawaii me tratando,parti rumo a Bali para encontrar meu irmao para gente fazer nossa trip dos sonhos e tambem terminar meu tratamento,pois ja estava com a perna imobilizada por quase 15 dias!
Cheguei em Bali de cadeiras de rodas,pois ainda nao podia forca meu joelho durante a viagem,que teve uma escala bem demorada no Japao,deu tudo certo....quando meu irmao e seus amigos foram me pegar no aeroporto nao entenderam muita coisa ao me ver de cadeiras de rodas....rsrrsrss
Forca de vontade,perseverancia e muitaaaaaaa vontade de pegar tubo,me fizeram ter paciencia e muita vontade de me recuperar!
Com isso foram um mes exatamente,fora da agua...hoej voltei a surfar...dei uma quedinha em padang....para sentir,nao era bem o indicado pois alem de ser uma onda power,o unico caminho dela eh por dentro...numa delas botei para dentro e senti de novo aquela sencacao magica que eh pegar tubo...e o melhor nao senti dores no joelho!

agora eh ir devagar...e continuar no caminho!!!

Queria agradecer de coracao todas as pessoas que me ajudaram na recuperacao,todos que tiveram muita paciencia comigo....
obrigado Deus,minha mae,meu irmao todos meus amigos e familia hull

ps.em breve fotos de surf....

photo:lifestyle...macaquinhos eu,fabio e minha mae!!!rsrsrrsrss

3 comentários:

  1. dennisss, perdi meu e-meil! o novo e annaricken@live.com!
    to indo p san diego amanha!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Fala japones!! e isso ai quero ver representar ai na indonsesia mlk!! manda essas muleta pra cima e bota pra baixo!!

    abracao

    itamambuca

    ResponderExcluir