quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hawaii life style...

Nada que um bom dia de surf nao cure...apos alguns dias sem onda aqui no hawaii,hoje o mar resolveu ficar muito bom,dirigi em direcao ao lado west da ilha....onde surfei numa bancada chamada yokohama, ondas perfeitas de 4 a 6 pes...sol,liso e alguns tubos....
Essa foto foi no turtlebay,um resort bem legal que fica perto do north shore,o sunset de lah fica lindoooo...fui fazer umas imagens de lifeltyle!!!
Queria contar tambem...que estou super amarrado com a reportagem feita pelo Jonatan de Souza(V8SURF)de toda a temporada do hawaii,com altas imagens...dando um super valor ao meu trabalho!!!
eh isso....galera acessa ai o site e confere...WWW.V8SURF.COM.BR


enjoy...

Dennis Tihara

2 comentários:

  1. Que vidåo hein leke! porra, assim é foda! Desse jeito vc mata os brothers de vontade, putzzz!!! Véi, passei lá na V8, me amarrei, os caras eståo mandando bem demais, é sucesso certo. Ficou muito massa as tuas fotos. É Japa, falta muito pouco pra vc encontrar sua veia, boas ondas ai para vc nesse paradise havaino, aloha.

    ResponderExcluir
  2. cara, vc arrebentou com aquelas fotos do sebastian. putaquepariu que animal!!!!
    fiquei muuuito feliz por essa sua realizacao.
    vc merece.
    grande abraço e continua aeeeee!
    todosossantos.

    ResponderExcluir