quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tahiti,Teahupoo



Apos 6 horas de voos,cheguei aqui no Tahiti,o lugar é magico....estou na frente de teahupoo na casa que o danilo sempre fica,minha cama é de frente para esse visual incrivel,ainda olhando as ondas quebrando,sempre!!!

Jà surfei..... logo na primeira queda,tive o prazer de surfar sozinho,escolhendo as ondas que eu ia,o mar estava com um metrinho perfeito!altos tubos,mais deu para ver a onda é dificil e fica numa bancada muito rasa e afiada!!!
Ja tem 3 dias que o mar ta pequeno,mais tem tantas coisas legais para se fazer tambem,que ta sendo divertido,ficar aqui com os locais tentando entender os que eles falam,jogar bola,mergulhar!
é isso galera fico aqui,no aguardo do swell....
maruru(obrigado em tahiti)
dennis tihara

Um comentário:

  1. Maruru por tudo leke.
    Por ter me ensinado a amar o mar e as ondas.
    Obrigado por ter me colocado 'lá dentro', por ter me empurrado !
    Maruru por que agora eu tbm amo o surfe e te entendo !
    Maruru Dennis Tihara.

    Que DEUS esteja sempre contigo lekão!

    ResponderExcluir