terça-feira, 10 de março de 2009

Pipeline,Hawaii


Tava aqui olhando nas minhas fotos,tentando achar uma irada para publicar aqui no meu blog,quando olhei essa.....olhando assim rapido voce nao diz....nada neh???Mas olhe nossas caras???o japones(original)ja partiu sua prancha ao meio e por sorte que estava de capacete(que rachou tb)nao saiu pior do mar!Meu parceiro Yan Guimares,que apesar desse tamanho todo, tem apenas 17 anos,mais 4 temporadas havaianas,alem de ser local de saquarema,que ajuda muito...rsrsrs,vem eu....lah da praia do norte...o japones baiano...como sou chamado por muitos!!!
Apresentacoes a parte...essa hora pra mim eh sempre punk....olhe na quantidade de fotografos,pessoas olhando,o mundo do surf....ali!
Pipeline eh assim....vai todo mundo assistir,fotografar,filmar....ou tentar pegar a sua "onda" como eu ou meus amigos...!
Aqui vai o link do site surfbahia....que publicou a ultimo freesurf em pipe!
aloha.....
Dennis Tihara
photo.Bruno Lemos

4 comentários:

  1. Dennis-sam, tenha sabedoria para seguir sempre no caminho certo, rumo ao sucesso! Voce merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. maneira a postagem..
    enjoy o hawaii enquanto vc ta ai.. pq eu to morrendooo de vontade de voltar p essas ilhas magicas!!!! td de bom! bjuuus keep in touch

    ResponderExcluir
  4. eh nois samurai brasileiro...vamos la pupilo
    ass:yan

    ResponderExcluir