segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hawaii,Pipeline


Queria comecar esse blog,querendo mostrar um pouco dessa minha trip aqui para o hawaii,sai de casa no dia 25 de novembro a caminho daqui,minha cabeca nao parava de pensar em outra coisa a nao ser....PIPELINE!
O fato de eu ter vindo para aqui ha 5 anos atraz...deixava tudo novo novamente!Meu objetivo era surfar essa onda,considerada por muitos o "Maracana do surf" Pipeline pode ser maior sonho ou ate mesmo seu pesadelo,um onda muito power,um crowd intenso,alem da bancada ser muito rasa...
Aos pouco vou mostrar aqui nesse blog,um pouco das coisas que estao acontecendo em minha vida, dos freesurf ate mesmo uma simples imagens,como um por do sol ou entre amigos....mais comeco por PIPELINE!minha predileta!!!....rsrsrs.
Dennis Tihara
PS.photo Ricardo Junji

2 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa do blog mlk!!!esse reconhecimento todo é um premio pela sua atitude em pipe!!!e a nossa trip vai ser aonde???australia???to ali pertinho!!!rsrsrrsrsrrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Fala Truta, fiquei amarradåo em seu blog, parece que vc tá colecionando boas estórias hawaianas, mandou bem. Tudo de bom pra vc irmåo e que seus caminhos sempre levem a outros mais irado onde vc possa olhar para trás e saber que nada foi a toa, em breve vou aí te visitar e fazer um feijåo alá Monga Bary, abracåo e continua postando suas fotos e textos.

    ResponderExcluir